15 abril 2017

GRAVE ACIDENTE NA MS-156 TIRA A VIDA DE COMERCIANTE DO CACHOEIRINHA

Corpo de Bombeiros de Dourados (2º GB), foi acionado no final da tarde de hoje (15), para atender vitimas de capotamento ocorrido na MS 156 próximo ao Rio Dourado.


Foi acionado uma unidade de resgate que no local contatou o fato, vindo a encontrar já sem vida a pessoa de Luís dos Santos58 anos, ele conduzia um Fiat/Pálio de cor prata placas HSY – 0932 de Dourados/MS, a vítima fatal morava na Vila Cachoeirinha onde era comerciante e bastante conhecida na região.

Estavam ainda no veículos as pessoas de Adelio Vitorino Oliveira - 49, e Odair Soares dos Santos - 52, ambos moradores no Jardim Água Boa, que tiveram ferimentos leves e foram medicados ainda no local sem precisarem serem encaminhados a unidade Hospitalar.

Segundo informações coletadas no local o trio havia ido até a fazenda de um amigo buscarem milho e ao retornarem na MS 156 que liga Dourados a Porto Cambira e distrito de  Cristalina a
aproximadamente 10 Kms do Rio Dourados sentido Rio Dourado ao Distrito Industrial, Luis acabou por perder o controle da direção do veiculo vindo a capotar por diversas vezes e devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito no local.


Foi acionado a PMR ( Policia Militar Rodoviária) e Pericia Técnica, que estiveram no local a fim de efetuarem os trabalhos de praxe alem de investigadores da Policia Judiciaria que investigara mais esta ocorrência.

Fotos - Adilson Domingos
      (LENTE NERVOSA)




MAIS FOTOS

































Adicionar legenda


Nenhum comentário: