06 abril 2017

VILA TOSCANA - ASSASSINA DE ENFERMEIRO TEM PEDIDO DE LIBERDADE NEGADO

Após negada a liberdade, a acusada retornou para uma das celas do 1º D.P de Dourados.

Rosimeire Ferreira de Melo Ostemberg - 43 anos
, acusada de assassinar o Técnico de Enfermagem e namorado  Antônio Silva Fernandes de 43 anos, que trabalhava com o mesmo no  Hospital Universitário, foi encaminhada na manhã desta quarta feira para ‘’audiência de custódia’’ onde teve seu pedido de liberdade recusado pelo judiciário.
Rosimeire e advogado tentaram habeas corpus para que a acusada viesse a responder pelo crime brutal em liberdade durante a realização da audiência de custódia realizada no Fórum na tarde de hoje cinco (05), porém, teve o pedido negado pelo magistrado.
Em depoimento à polícia, a autora disse que um dia antes do assassinato, o namorado estava desaparecido e não atendeu às dezenas de ligações e mensagens deixadas por ela no celular da vitima.
No dia seguinte, Rosimeire foi até a casa de Antônio Silva, e como o mesmo não se encontrava na residência, a acusada acabou por subtraiu o revólver calibre 38 de propriedade da vitima e quando o mesmo foi até a casa de  Rosimeire para conversar ela  o matou. (Relembre aqui).
Antônio Silva, foi morto por um tiro que entrou do lado esquerdo, um pouco abaixo do pescoço quebrou uma costela na entrada, transfixou o pulmão, ao sair quebrou outra costela e alojou nas costas.
 
Ainda não existe data marcada, para o julgamento, contudo os advogados ainda tentaram um habes corpus para a acusada em outras instancias, este julgamento já promete ser um dos mais concorridos da história de Dourados, dada o enredo o qual o crime ocorreu.

Fotos - Adilson Domingos (Lente Nervosa)

Nenhum comentário: