03 abril 2017

DOF PRENDE CASAL DE TRAFICANTES E APREENDE 3 VEICULOS COM MACONHA E SEMENTE DE CANABIS

Foto- Adilson Domingos (Lente Nervosa)
Um casal de traficantes foi  preso por volta das 05:00hs da manha desta segunda feira (03) por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), pelo transporte de mais de 1.100 quilos de maconha alem de aproximadamente 05 quilos de semente de canabis.
Segundo o DOF, as prisões e apreensões ocorreram em uma estrada vicinal ‘’cabriteira’’ na região conhecida como Ponta Kae  que faz ligação entre Ponta Porã/MS a Laguna Caarapã/MS. Primeiro foi abordado o veículo Chevrolet/Corsa de cor cinza e com placas KCH 6942 de Goiânia/GO que seria o batedor da
carga de mais dois veículos.
No Corsa estava o casal identificado como sendo Marcelo Silva Filho 23 anos, profissão de chapeiro, morador em Goiânia/GO e Jenifer Conceição da Silva 20 anos, profissão de costureira, moradora em Jataí/GO, o motorista ao avistar a barreira acelerou e tentou empreender fuga, porem foi perseguido e abordado logo em seguida, o casal acabou caindo em contradição durante conversa com os policiais e acabaram confessando que receberiam R$ 5.000,00, para o repórter DNN, o traficante disse que saiu de Goiânia/GO no sábado contratado pela pessoa conhecida pelo apelido de ''Tchu'' morador também em Goiânia..
Foto- Adilson Domingos (Lente Nervosa)

A equipe do DOF retornou pela rodovia MS 379 onde dois veículos, um Chevrolet/Cruze com placas NSD 2026 de Campo Grande/MS e um Honda/Fit NRW 9542 de Campo Grande/MS de cor cinza  trafegavam sentido Laguna Caarapã.
Os condutores, aos perceberem a aproximação da viatura policial, abandonaram os veículos e fugiram para o matagal às margens da rodovia. A ação contou com o apoio da Polícia Militar de Laguna Caarapã. Foram realizadas buscas no local, porém, os evadidos não foram localizados.
Nos dois veículos abandonados foram localizados vários fardos de uma substância esverdeada aparentando ser maconha, com peso total de 1108 quilos da droga alem de um fardo e outras pequenas porções de semente de maconha.
Ainda foram encontrados mais 03 pares de placas frias que seriam trocadas conforme entrassem no
estado de Goias no intuito de despistar a policia daquele estado.

O casal, o entorpecente e os três veículos foram encaminhados e entregues na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para os procedimentos legais.






                                                                            MAIS FOTOS






Nenhum comentário: