03 abril 2017

ENFERMEIRO É ASSASSINADO A TIRO PELA NAMORADA NA VILA TOSCANA


Adilson Domingos (Lente Nervosa)

Vila Toscana vive manhã de terror.

O Tecnico de Enfermagem Antônio Silva Fernandes - 43 anos, foi assassinado hoje por volta das 11h30m desta segunda feira (03), pela namorada na Vila Toscana, Dourados/MS.Segundo informações a vitima chegou num veículo Fiat/Stillo de cor prata e placas de Bela Vista (MS), na rua Frederico Feller, na Vila Toscana onde reside a namorada e pouco tempo depois se ouviu disparos vindo do interior da residência cito no local e em seguida um homem caído em um gramado na casa ao lado populares acionaram os Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que no local constatou que a vitima já se encontrava em óbito vitima de um disparo que  atingiu o tórax acima do peito
Adilson Domingos (Lente Nervosa)
no lado esquerdo, quebrando na entrada a costela transfixando o pulmão e alojando nas costas, vitima
e acusado seriam técnicos de enfermagem do Hospital Universitário de Dourados.
 A acusada pelo homicídio Rosemeire Ferreira de Melo Ostenberg, que foi presa pouco tempo após cometer o crime em uma escola no Jardim Florida ao ir buscar o filho na escola, a Polícia Civil, que já tinha informações sobre o ocorrido, foi até o local e prendeu a mulher que não reagiu e entregou a policia um revolver calibre 38 com 04 (quatro)munições intactas e 02 (duas) deflagradas, ainda segundo informações eram constantes as brigas do casal tinha uma relação
Adilson Domingos (Lente Nervosa)
marcada por idas e voltas.

Segundo a Rosimeire, a intenção era apenas assustar, disse que efetuou um tiro para cima e logo em seguida um em direção ao portão tiro este que provavelmente tenha sido o que tirou a vida do jovem.Policiais Militares estiveram no local a fim de preservar o local do crime bem como Pericia Técnica e policia Judiciária que investigara o fato a arma e a acusada foram encaminhadas para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).




                      

                                                MAIS FOTOS















3 comentários:

Elenice Paula Bianchi Bianchi disse...

MEU DEUS! MAIS UMA FAMÍLIA DESTRUÍDA, MAIS UMA MÃE QUE ESTÁ CONDENADA A VIVER SEM O FILHO! E ESTE PAIS DE INJUSTIÇA QUE NÃO TEM LEI, E QUANDO TEM NÃO SE CUMPRE! MAIS UMA MÃE CONDENADA ASSIM COMO EU, A VIVER SEM O SEU FILHO, AI PRENDE UMA ASSASSINA DESTA, E LOGO LOGO ELA ESTÁ NA RUA ! E OS NOSSOS FILHOS? VÃO VOLTAR QUANDO SOLTAR OS ASSASSINOS? SE ESTE PAÍS TIVESSE VERGONHA, RESPEITO E JUSTIÇA EXISTIRIA A PRISÃO PERPÉTUA PRA QUEM MATA! NÃO DESEJO PENA DE MORTE, POIS SOMENTE DEUS TEM O PODER DE DAR A VIDA, SOMENTE ELE TEM O DIREITO DE TIRAR. E TMB JAMAIS EU IRIA ME IGUALAR A ISTO, MAS A PRISÃO PERPÉTUA É JUSTA ! COMO EU ANSEIO MEU DEUS! MAS COM CERTEZA DA JUSTIÇA DE DEUS NINGUÉM ESCAPA!

Unknown disse...

Uma mãe viver sem seu filho não, um filho viver sem a Mãe seria o correto a dizer, o sofrimento é da criança e não fa Mãe.

Dina Corretora disse...

Nada justifica.Porem será punida e quem poderá julga-la é a lei dos homens e de Deus.