07 maio 2017

MULHER MORRE EM ACIDENTE ENTRE CICLOMOTOR E CAMINHONETE EM RODOVIA

No ciclomotor estavam 03 (três) pessoas sendo um casal e uma criança neta do casal.


Um acidente deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na noite deste sábado (06) em  rodovia BR-463, entre Dourados e Ponta Porã.
A vítima que morreu no local é foi identificada como sendo Bertolina Ramos da Silva, de 47 anos moradora no Jardim Florida em Dourados, ela seguia em uma motoneta com o marido e o neto de cinco anos.
Segundo informações colhidas no local o motorista de 60 anos morador em Amambai/MS seguia pela BR-463 sentido Dourados a Ponta Porã em Chevrolet S-10 preta, com placas de Amambai  e na altura do km 41 acabou atingindo uma motoneta na parte traseira e empurrando a mesma por aproximadamente 50 metros.
Quem conduzia a moto era o homem identificado como sendo Manoel Olímpio Coutinho Guimarães
de 50 anos, morador no Jd. Florida em Dourados, e conforme informações da PRF o teste do bafômetro constatou que o mesmo estava pilotando sobre influencia de álcool, ele teve varias escoriação ainda na motoneta estava uma criança de 05 anos neta do mesmo que sofreu traumatismo craniano, ambos foram socorridos para o Hospital da Vida em Dourados por uma viatura do Corpo de Bombeiros.

No local compareceu a PRF (Policia Rodoviária Federal) que efetuou os serviços de praxe alem de Policia Cientifica e Policia Judiciária de Ponta Porã que investigara as causas do acidente.









Nenhum comentário: