06 abril 2017

TRAFICANTE É PRESO PELO D.O.F COM MACONHA, HAXIXE, MUNIÇÃO E CARRO ROUBADO

Policiais Militares do D.O.F (Departamento de Operações de Fronteira), prendeu um traficante e apreendeu, na madrugada desta quinta feira (06), maconha, haxixe e munição alem e um veiculo produto de roubo.
Segundo informações, os policiais em barreira na região conhecida como Copo Sujo, no local deram ordem de parada ao veículo SUV-Hyundai/ ix35, que trafegava sentido Ponta Porã/Dourados pela MS-164, momento em que o motorista desobedeceu as ordens de parada e de forma perigosa, arremessou o carro contra os policiais.
Depois de avançar a barreira, empreendeu fuga, mas foi perseguido por alguns quilômetros até as proximidades de uma usina sucroalcooleira. Durante o acompanhamento o motorista ignorou todos
os sinais sonoros e luminosos da viatura, trafegando em excessiva velocidade na contramão de direção e jogando por diversas vezes o veículo contra a viatura.
Ao ser alcançado e abordado, o condutor foi identificado como Daniel Felix Pereira - 22 anos,
natural e residente em Aparecida do Tabuado. Dentro do carro os militares encontraram diversos tabletes de maconha em tabletes e fardos que somaram um total de 920 quilos alem de 2,100 quilos de haxixe e ainda 15 munições de calibre .44, tudo acondicionado no interior do veiculo e porta malas, alem de ter sido descoberto um radio comunicador, em checagem se verificou que o veiculo é produto de roubo em Brasília/DF datado de fevereiro de 2017.
O traficante informou ao repórter DNN que o destino da droga seria a cidade de Campo Grande e que receberia pelo transporte a quantia de R$ 5.000,00, o preso assim como veiculo, drogas e munição foram encaminhados para a sede do D.O.F (Departamento de Operações de Fronteira) e posteriormente para a DEFRON (Delegacia de Fronteira), que dará continuidade a investigação.


Fotos - Adilson Domingos (Lente Nervosa)















Nenhum comentário: