17 maio 2011

VIDEO ONDE 'PRETA GIL' ADMITE QUE FAZ SURUBA SEXO ANAL E ORAL

Em um pais em que filha de Ministro da Cultura uma pessoa clériga tem esta atitude e o pai aprova, imaginem como sera na casa de um leigo que assiste um Pseudo-show de ambos.

11 comentários:

Amanda disse...

Hipócrita enrustido! Vá tomar conta da sua vida.

Armandinho -> nos braços do pai disse...

aa por favor quem nunca falou umas coisitas picantes? a vaaaaaa

Anônimo disse...

Ela tem o direiro e o livre árbitrio de falar o que bem pensa. Só lamento que não de para aproveitar grande coisa. Já pensou aquele ou aquela que dizem sou fã da fulana de tal? Com certeza ha promiscuidade, não só isso. As frases também são lascívas! Opa, agora metade vai pro dicionário...sinto muito. Em uma país que se aprova crianças com elas sabendo ou não a matéria e os esforços para se manter o povo na iguinorância é grande, o que podemos esperar: várias estilo preta gil com seus vocábulos elegantes e culturais elevados.

Anônimo disse...

E OS PERVETITOS PIRAM AQUI,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Pô, anônimo de 03 de abril às 13:03, quer dizer que metade vão para o dicionário por causa de lascivas???
e vc tem que ir com eles pra saber como se escreve " iguinorância"..kkkk não aponte o erro dos outros, com seu dedo sujo....kkkk

Anônimo disse...

gays



Anônimo disse...

Esses são os idolos do brasileiro. Inacreditavel como ainda tem gente que paga e caro pra levar seus filhos pra ver um show dela. É muito facil rotular alguem como racista, mas não é essa a questão, não tenho duvidas que eu iria em um show da beyonce, da rihanna e até mesmo da alcione, mas nunca no show da preta gil. É facil chamar o nosso deputado Jair Bolsonaro de racista, mas procurar no dicionario oque é promiscuidade parece missão impossivel. Por isso que esse país não muda.

Anônimo disse...

COMO PRETA GIL EXISTEM VARIAS NAS EMISSORAS DE TV QUE SAO TODAS PUTAS, MAIS COMO ESTAO NESSE MEIO DA MIDIA ISSO E TUDO NORMAL, MAIS SE E UMA MULHER E QUER ESTAR FAZENDO UM PROGRAMA OU UMA NOVELA TEM QUE FUDER COM TODO MUNDO DA TV.

Unknown disse...

Preta gil vc é autêntica parabens muitas pezsoas gostariam de expressar tudo mais nao tem coragem

Anônimo disse...

Engraçado que ela pode falar isso tudo.
Mas o Bolsonaro não pode falar que discorda da atitude dela.
Péssimo exemplo.
Puta, drogada, petista, e sapatão.
Ou seja, tudo de ruim.

Anônimo disse...

Q lixo ,isso q e filha do ministro,imagine se tivesse nascido na favela, pessoa podre,uma música mais podre ainda,e cheio de lixo ao redor,hum isso é cultura,o reflexo das nossas eleição do pode dar Lula e Dilma mesmo,kkkk a é a Dilma ainda foi reeleita antes de ser expulsa,q pena q esse povo vota é existe