16 maio 2011

POLICIAL FEMININA COMETE SUICIDIO


A Policial Militar Estela, se matou com um tiro de pistola Ponto 40 na cabeça, por volta das 10h30hs de ontem 15/05/2011, dentro da própria “OM” organização militar, que trabalhava.
O trágico fato aconteceu  na 2ª Cia PM, onde a PM Estela trabalhava e segundo informações usou uma pistola da corporação de uso de um companheiro de serviço, informações dão conta que a P.FEM.  Estela aproveitou enquanto o companheiro de farda saiu de seu dormitório para pular a janela do quarto e pegar a arma do mesmo que estava em sobre a cama.
A PM estava na corporação da cidade de Pedro II, norte do Piauí, desde fevereiro, e não havia nada que levasse desconfiar que a mesma viesse a praticar tal atitude.
Amigos da mesma disseram que ela era “laranjeira” que na gíria policial quer dizer militar que trabalha e reside na mesma unidade militar.
O corpo da Militar foi levado para o IML da cidade de Teresina capital do estado, onde devera após a perícia ser transladado para a cidade de Parnaíba-PI, onde reside sua família.
Segundo o blog Soldadopi.stive.com.br , recentemente Estela teria denunciado colegas de trabalho à Corregedoria da PMPI, denuncias essas sem muito fundamento. E que durante o trabalho ela demonstrava ter pouco equilíbrio emocional o que, segundo informes, teria feito com que suspendessem à cautela de arma de fogo a mesma. Ora, se a mesma não estava apta a trabalhar armada, deveria estar afastada do serviço. E muito nos chama atenção que durante o curso de formação de soldado não foi possível verificar algum comportamento estranho? Sem informar a fonte, mas, Estela já teria manifestado sua intenção em cometer suicídio mas… todos ignoraram!

Nenhum comentário: