08 dezembro 2011

UMA NAÇÃO DO SONHO AO PESADELO

Que Pais é este que estamos vivendo, será o mesmo Brasil que aprendi a amar?
 POR: ADILSON DOMINGOS-BM/MS

Um Pais que prega o desrespeito aos símbolos Nacionais, um Pais que tem como ideologia, a invasão de propriedades alheias.
Um Pais que tem como filosofia o protecionismo de corruptos e corruptores.
Um Pais que obriga seus trabalhadores a mendigar o constitucional direito a saúde, educação, segurança, etc.
Um Pais que obriga seus trabalhadores a financiar a compra de votos hoje dissimulada em “BOLSAS”.
Um Pais que prefere sustentar vagabundos e bandidos ao invés de dar condição de trabalho a sua população e
condição a esta de  gerar empregos a seus habitantes.
Que Pais é esse que retira a remuneração suada de seus velhos que tanto contribuíram para ter uma velhice digna,
mas prefere dar dinheiro a aqueles que nunca contribuíram com a previdência publica.
Que pais é este que submete  seus tribunais a aprovarem leis para o bel prazer e uso de poucos que estão sob as asas de um governo ‘sandinista’ .
Que Pais é este que transformou uma nação em uma empresa privada e que seu dirigente um “João Ninguém da Silva”, ao deixar a direção transforma-se em ‘milionário’ tanto ele como  a sua prole a ponto de comprar megas fazenda,  não é “LULINHA”.
Que pais é este que usa suas reservas para compra de congressistas e governadores para que estes calem seus
subordinados  e faça vistas grossas a desmandos de seus superiores.
Que Pais é este que homenageia terroristas, assaltantes, sequestradores, assassinos, etc., que sustenta famílias de bandidos a custa de impostos de cidadãos de bem.
Ora com certeza este não é o Pais que eu aprendi a amar, não é o Pais que eu jurei dar minha vida e assim fosse necessário.
Digam-me em que democracia um governante manda prender seus “HERÓIS”  a exemplo do que foi feito com Bombeiros do Rio de Janeiro.
Devo eu chamar de Pátria uma nação que recusa a devolver a seu pais de origem  bandidos, estupradores, a exemplo do que ocorreu  CESARE BATTISTI  o terrorista italiano que vive em paz no meu ‘solo’.
Até quando iremos aguentar calados esses desmandos de nossos governantes, esses mesmos que colocamos no poder para nos humilhar e deixar-nos com o grito amarrado na garganta  cada “corrupto e corruptor “ ri de nossas caras como se fossemos  palhaços de picadeiro.
Não somos palhaço somos fantoches, marionetes sendo manuseados mentalmente por mentes não sabem o real
sentido da “moral e da ética”.
Mas o que esperas quando quem esta no poder são quadrilheiros, bandidos confessos, formadores de carteis que
procura massacrar aqueles que a eles fazem oposição .
O Pais que me foi prometido com certeza  não é este, me foi prometida uma Nação que existiria justiça social, que teria escola para meu filho, e que nesta escola lhe seria ensinado moral e ética, não relações sexuais e homossexual.
No Pais que me foi prometido eu não veria pessoas, seres humanos morrerem em filas implorando por um atendimento medico ou medicamento de qualidade para aliviar suas dores.
No pais que me foi prometido o cidadão poderia andar ou passear com sua família sem ser importunado por pivetes ou viciados, que vivem a sombra da justiça.
Poderia eu no Pais que me foi prometido ver Policiais andarem de cabeça erguida e laborando com dignidade, dando mais segurança a população sem a preocupação de saber que em sua casa a sua família esta passando por necessidades, e que não ira precisar dobrar o seu turno de serviço fazendo trabalhos extras, pois se assim não o fizerem serão obrigados a aceitar “propinas” e prevaricarem no seu turno de serviço.
Pergunto a você cidadão de bem que esta lendo este desabafo se foi este o “PAIS” lhe foi prometido, se foi para estes desmandos que foi eleito o seu governante.
Apenas fica feliz com esta situação aqueles que estão se beneficiando ou tirando proveito dos membros da  quadrilha legalizada que esta no ‘Planalto e no Congresso’.

Até quando ficaremos de olhos tapados, ou será preciso que haja uma nova “Revolução Militar” para que abramos nossos olhos, espero que não seja esta a solução.

ADILSON DOMINGOS-BOMBEIRO MILITAR

2 comentários:

Unknown disse...

Olá boa noite ...republiquei seu artigo em meu blog...link :

http://blogdocaxorrao.blogspot.com/2011/12/artigo-opiniao-uma-nacao-do-sonho-ao.html


abraço e sucesso

Anônimo disse...

Muito boa sua expanação; eu tambem me sinto como voce.