04 dezembro 2015

ASSALTANTE É MORTO DURANTE ASSALTO EM MERCADO APÓS ENTRAR EM LUTA COM POLICIAL MILITAR

Mais um `` verme `` morreu por volta das 21:00 horas da noite desta quinta-feira (03), após tentar roubar um supermercado na RUA José Roberto Teixeira, Jardim Flórida I em Dourados/MS.
Na noite de ontem 02 bandidos adentraram o Super Mercado ABEVE, do Jardim Florida no intuito de assaltar o mesmo, diante do caixa um dos ladrões de arma em punho anunciou o assalto, ameaçando a atendente do caixa.
Um Policial Militar que estava na fila para pagar as suas compras de imediato reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante armado, o comparsa veio em seu auxilio momento em que a arma do ladrão disparou vindo a acertar a própria face do lado direito, o comparsa vendo que também seria alvejado pelo policial fugiu enquanto o policial ainda no chão sacava e manobrava sua arma.

O assaltante morto foi identificado como Jonatan da Silva Pinheiro - 24 anos, ele estava de posse de um revolver da marca Rossi calibre .38 especial, a policia também já tem pistas do foragido e espera captura-lo ainda hoje.
O núcleo da pericia técnica esteve no local e constatou que a arma estava com 03 cápsulas deflagradas.
Fotos - Adilson Domingos
























Nenhum comentário: