20 novembro 2015

BOMBEIROS MILITARES DO 2º G.B. REALIZAM MAIS UM PARTO EM DOURADOS

                Aos Anjos de Farda sargentos Paulo Borges - Luiz Antonio e Moisés, meus parabéns...

O fato ocorreu no período da manha de hoje sexta feira (20), quando o Centro de Operações do 2.º G.B (Grupamento de Bombeiros) foi acionado para prestar socorro a uma pessoa gestante que sentia fortes dores e que estava prestes a dar a luz.
De imediato os Soldados do Fogo se deslocaram até a rua  Teodoro Capilé  Jardim Santa Maria, onde ao chegar ao local constataram que a mulher já estava entrando em trabalho de parto e não havia tempo hábil para o deslocamento até a maternidade sem colocar a vida de ambos em risco.
A mulher identificada como sendo Ana Cristina Valeriano Correia de 24 anos, estava deitada em um colchão no chão da área externa da residencia, os Bombeiros iniciaram os procedimentos necessários para o auxilio a parturiente e em poucos minutos trouxeram ao mundo mais uma vida.
Segundo informações dos Bombeiros o bebe é um menino que a mãe  informou que dará o nome de Kaike .
Todos os integrantes do Corpo de Bombeiros são treinados para realizarem este procedimento, porem, quando se deparam com uma situação real a emoção toma conta de todos que esta envolvido e desta vez não foi diferente.

Uma equipe do SAMU (Serviço Móvel de Urgência) com medico e enfermeiro, chegou a ser acionada porem ao chegarem o bebe já havia nascido, ficando para eles os procedimentos pós parto e o transporte para o hospital.







Nenhum comentário: