22 outubro 2013

CRIANÇA DE MENOS DE 2 ANOS É ESPANCADA ATÉ A MORTE PELO PADRASTO

Em apoio ao ''cidadedourados.com.br'' e Web TV Cidade Dourados.
Tendo em vista a invasão de ''crackers'' ao Website.
Esperamos estar no ar ainda durante o expediente.
FOTOS- ADILSON DOMINGOS


Uma criança de um ano e dez meses foi espancada até a morte esta noite (21/10/2013),pelo padrasto ‘’Davidson Correa dos Santos 25 anos’’, morador em uma quitinete na R. Dos Abacateiros prox. Nº 60 Jd. Colibri na região sul da cidade.
Informações colhidas junto a policia e do próprio padrasto que confessou o crime brutal dão conta que Davidson Correa estava bebendo na tarde de ontem em sua casa e logo após a criança acordar ele saiu para beber mais em um bar voltando cerca de meia hora depois e foi dormir.
Quando acordou por volta das 21h00min esperou um pouco e foi tomar banho, quando terminou  ao sair do box, teria esbarrado na criança que tinha entrado no banheiro vindo a cair por sobre a mesma que começou a chorar o padrasto irritado começou a ‘’espancar’’ a criança com murros tapas e ‘’chutes’’, como ela não parava de chorar a arremessou  a alguns metros esta vindo a bater em uma mureta existente na sala já caindo desmaiada, o impacto foi tão forte que derrubou uma jarra de vidro que estava na mureta.
Vendo que a criança estava desacordada, o padrasto  ’Davidson Correa’ a pegou e colocou embaixo do chuveiro e vendo que a criança não acordava, enviou um torpedo para a mãe da criança dizendo que a criança havia caído no banheiro e se ferido.
A mãe pediu para que a criança fosse mantida acordada e que chegaria logo esta acionou as equipes de socorro do município, que no local conseguiram reanimar a criança, mas veio a óbito logo após dar entrada no pronto socorro.
’Davidson Correa dos Santos’ o padrasto, que já tem varias passagens pela policia, a cerca de 2 meses já havia sido acusado pelo pai da criança que já havia pedido a guarda por maus tratos, pois a criança já havia sido medicada com aparente espancamento, porem ‘’segundo informações’’ o conselho tutelar queria mais provas dos maus tratos, mas infelizmente não houve tempo hábil para isto.
Davidson Correa dos Santos, foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado e esta recolhido em uma das selas do 1º DP a disposição da justiça.
Eu juntamente com o ‘’Site Cidadedourados.com’’ e toda sua equipe se enluta junto aos familiares por esta perca.


FOTOS - ADILSON DOMINGOS

63 comentários:

Anônimo disse...

eles vao cuidar muito bem deste infeliz la dentro da cadeia..ele vai ter oq merece...e essa infeliz dessa mae tbm tinha q ser presa, colocar um bandido dentro da propria casa, e nao era a 1º vez q isso acontecia....desgraçada

Anônimo disse...

Tem que fazer o mesmo que foi feio com a criança com ele... Tenho certeza que ninguém ia se opor.

Anônimo disse...

O conselho queria mais provas...conseguiu!

Anônimo disse...

esse filho de uma puta tem morrer, bater a morte em um inocente sem defesa!!!!!desgraçado!!!!

Anônimo disse...

Não sei nem o que comentar, esse monstro tem que pagar por isso. Tirou a vida de um inocente. Agora eu pergunto o conselho tutelar esta ai pra que? Pra passear de carro e ganhar dinheiro, pq trabalhar que é bom nada.E esse não é o 1º caso outro dia, aquele cara do shoping fez a mesma coisa e o que o conselho fez? NADA.

Arthur disse...

E quanto ao conselho tutelar? Tem que mudar algo também. Quantas crianças indefesas vão ficar sofrendo dentro de casa, viver com medo, calada. Será que a mãe não foi capaz de perceber isso?
Algo URGENTE deve ser feito.
CONSELHO TUTELAR façam direito seu trabalho. Merdas como este cara infelizmente sempre vão existir, vocês tem que aprender a identificá-los, monitorá-los.

Anônimo disse...

pra isso tinha que exsistir Pena de morte!!!

Anônimo disse...

desgraçado vc naum meresce o perdao de deus. nao se vaz isso com um inocente infelismente a justiça dos homem so deixa a desejar por que a de nao falha nunca. monstro como este ai tem que morrer aos poucos ainda assim mesmo e muito pouco ,perto do que este monstro fez..lamentavel revoltante.

Anônimo disse...

Realmente sem palavras.....mas o pior disso td e que na cadeia ele nao vai sofrer nem um pouquinho...sabem pq? Por conta dos direitos humanos e integridade fisica e moral, ficara isolado dos outros presos.....o mesmo q aconteceu com o autor da chacina em Itapora, ms.....Triste, muito triste.......

Anônimo disse...

Sem palavras é um absurdo....realmente este cara n tem salvaçao.....ele n deveria ir pra cadeia onde sera sustentado....o lugar dele é. Outro....q ele um dia vai estar!

Anônimo disse...

Sera que depois de tudo isso que foi alguem dos direitos humanos teria coragem de defender um infeliz desse
mas na cadeia eles não ligam ele mesmo acaba se torturando caso contrario o Capeta não vai te dor dele na~.

Anônimo disse...

isso é uma monstruosidade,ele era apenas um anjinho esse monstro tem de pagar.

Anônimo disse...

Ha 4 anos atras era cliente da cabeleleira mae de jesica e me lembro como hj q ela havia deixado a filha de castigo por se relacionar com davidsom pois a mae e todos da cidade sabia q o davidsom era mal elemento e usuario de drogas.os pais mudaram de cidade mas depois o tempo passou e a garota voutou com o davidson teve q ver o filho morrer pra ver que seus pais so queriam o seu bem..

Anônimo disse...

Ninguém deve julgar ninguém a dor que estamos sentindo é muita quem nunca errou que atire a primeira pedra, é fácil acusar a mãe né mas ela tava trabalhando para por comida dentro de casa vejam bem o que vcs comentam ninguém tem o direito de julgar somente Deus

kaveira 911 disse...

O pior de tudo é que o pai da criança fez o pedido da guarda da criança e a powrra do conselho de merda tutelar queria mais provas , ta ai a prova seus merdas do conselho um criança morta e agora um pai que vai chorar a perda de um filho . Cambada de incompetentes .

Anônimo disse...

Concordo plenamente...

Anônimo disse...

esse cara é fdp............tem que cair na cadeia e leva um pau dentro de todos os buracos que tem no corpo e ainda eu acho pouco..... tem que morrer...tem que morrer .......TEM QUE MORRER E REPITO ESTE DESGRAÇADO TEM QUE MORRER.....................INDIGUINADA!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Conselho tutelar. n sei pra q existe pq nao seervem pra nada duvido q eles foram investigar pra ver se o bebe estava sendo espancado

Anônimo disse...

Eu queria meia hora com este kra em uma sala e trancado la dentro...eu iria fazer com ele 10 vezes mais do que ele fez com esta criança...mas ja q não posso eu vou passar um radio pra ums broders q tem ums truta la na cadeia...so pra dar um conversada com ele quando chegar lá...tomara q os irmãos não tenham do dest kra...

Anônimo disse...

Lamentável, infelizmente podem ate matar essa pessoa mas a criança não voltara! Creio que a justiça de Deus é melhor que a de homens, que o Senhor conforte o coração desta mãe!
mas que sirva de exemplo para muitas mulheres que colocam qualquer pessoa para viver ao lado de seus filhos sem se preocupar de quem se trata, se preocupam apenas em se satisfazerem. se existe vários casos de pais biológico abusarem de filhos imagina de quem não é nada. Mas também ressalto que existem padrastos que são melhores do que o próprio pai(raríssimo mas existe). os filhos são herança de Deus e o que fazemos com a nossa herança? trocamos por um bom amante, por um emprego, por ganhar muito bem, por prazeres, festas...
Nada disso vale apena. Agora não é conselho, surra, maldizeres que vai tapar esse vazio que essa mãe esta sentindo! Mas que o Senhor venha conforta-la.

Anônimo disse...

Infelizmente ainda tem a chance de ser solto o vagabundo! tomara que soltem, daí tera oque merece, esse infeliz!

Anônimo disse...

Realmente ela ta sofrendo, a dor do remorcio... pq se fosse des da primeira bez q o vagabundo bateu no filho dela ela teria q ter denunciado... ja q queria fica com o tranqueira desse o filho p pai cria, q com certeza a crianca estaria brinkndo e feliz como deve ser uma crianca

Anônimo disse...

Ki Deus conforte o coracao do pai, pq p mim Mãe defende o filho ate a morte e nao o assacino do filho...ela apenas cumprio oq prometeu promete pai da crianca q iria tirar tudo dele e realment tirou... carro casa moto e agora a vida do filho... nao pasda d uma vagabunda qrendo se vinga por ser mau amada

Anônimo disse...

Esse cara tem que morrer do mesmo jeito ou pior, e o conselho tutelar tem que prestar mais atencao quando alguem procuram para algum tipo de ocorrencia.

Unknown disse...

que dor essa criança não sentiu que esse filha da puta veis com essa criança esse mostro ta fazendo o que nesse mundo ainda,fora esse com certeza ainda tem mas por ai solto mas na cadeia ele vai sofre um pouquinho isso vai ser com certeza Mostro

Anônimo disse...

Gostaria de encarecidamente pedir aos pais solteiros cuidarem quem tem colocados em suas casas, em quem tem se envolvido, menos de 2 meses e esse é o 2 fato, que tambem ocorreu por negligencia do conselho tutelar, em não ir mais a fundo em uma investigação, Dourados tem mais casos como este, mas denuncias ja foram feitas e eles pedem mais provas, ai fica dificil...tem mães dicando caladas e os filhos gritando por socorro, chega!!! visinhos denuncie, filme, grave, e talves diminuiremos isso, pq se continuar assim teremos mais caso...desabafo

Anônimo disse...

esse desgraçado tem q ser espancado dentro da cadeia até a morte, p aprender..... q absurdo!!!

Anônimo disse...

POR UMA DESSAS É QUE SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE

Anônimo disse...

Gente até chorei vendo esse noticiário... Esse cara tem q ser espancado e mto e q ele sinta a dor, mas q seja mta dor msm pra ele lembrar de cada dor desse bb...

Anônimo disse...

ao conselho tutelar:
querem mais provas??
enquanto familias corretas tentam corrigir seus filhos,e por um puxao de orelha perdem a guarda,esses fdp espancam os menores ate a morte,e mesmo com denuncias como o pai da crianca fez,o conselho pede mais "provas?"
BRASIIILLLL

Anônimo disse...

Que absurdo meu Deus, que monstro endemoniado este .. Ate o conselho tutelar e incompetente .. esta ai a prova que eles queriam !! PARABÉNS CONSELHO TUTELAR .. uma mãe surra para corrigir um filho bocudo, mal educado, irresponsável e acaba por ser punida , um mostro desse bate em um criança, um inocente que mal sabe dizer pai e mãe e eles precisam de prova ... ??!! :0 Esse e o Brasil meu povo !! Agora vai para a cadeia vira mulher e ser espancado ate a morte .. justo para ele , na verdade e pouco .. Mas isso vai trazer a criança de volta?? Não vai .. fogo eterno para ele e pouco. E justiça em cima de quem PERMITIU que isso acontece-se .

Anônimo disse...

nessas hora eu gostaria que existisse pena de morte pra pessoas assim como esse monstro,sem comentário a dor de saber é minima perto da dor que essa criança senti.Sinceramente horrorizada,só peço à deus que possa ser feito justiça já que pela vida do inocente é perda.

Anônimo disse...

Sou assistente social e eh descabida a.desculpa de qe provas devem ser acima de uma...prova eh prova, uma basta!! Tem o corpo de delito, o conselho tem qe comunicar a polícia e o Forum... DEYS ABWNÇOE A ALMA DESSE ANJO.. Estou revoltada...

edineia disse...

"O conselho tutelar queria mais prova contra o rapaz .mas nao teve tempo habil pra isso"....
Minha opiniao agora: indignadaaaaaas com esse conslho tutelar... como assim mais prova... ta ai uma prova otima pra vcs fazerem alguma coisa por todas as nossas crianças violentadas... e esse bebe q nao volta maiss é uma perda irreparavel....essa prova ta boa p vcs esperar alguem perde a vida pra tomaren uma atitude.... revoltadaaaaaaaa

Unknown disse...

Bem agora o tal conselho Tutelar de merda, têm provas suficientes né preguiça no rabo. O pai dessa criança têm que colocar essa mãe vagabunda na cadeia também....

Anônimo disse...

Gente que isso? não sei quem é mais hipócrita aqui , ninguém deve julgar ele pelos atos isso é com Deus que ele terá que prestar contas.Afinal , todos merecem ser perdoados , isso poderia ter acontecido com qualquer um de nós , a justiça esta sendo feita e desejar que ele morra não mudaria nada , Eu conheci o rapaz estudei com ele , e só quem realmente conhecia ele sabe que ele não é nenhum monstro , as pessoas nos surpreende isso é FATO !

Anônimo disse...

TO INDIGNADA COM ESSA MERDA D CONSELHO,SE O PAI PEDIU A GUARDA NÃO FOI ATOA CD A VAGABUNDA DA MÃE Q NÃO VIU ISSO Q ABSURDO MEU DEUS ONDE VAMOS PARA COM ESSA VIOLENCIA CONTRA INOCENTES!!

Anônimo disse...

simplesmente revoltada com esse filha da puta,que ele fique bastante tempo na cadeia ,e Que Deus conforte os pais dessa criança.

Anônimo disse...

vagabundo é assim mesmo, por que ele nao fez isso no buteco que ela foi encher a cara de cachaça, ai quer descontar em casa com uma criança. E a mãe esta de parabens por ter colocado um safado desse dentro de casa sabendo que esse vagabundo ja tinha maltratado seu filho.
Esse camarada tem que ganhar tudo que ele fez com essa criança dentro da cadeia...ISSO É O EXEMPLO DE UM COVARDE, ISSO AI NÃO É UM HOMEM...na mao de Deus ele vai receber tudo que plantou

Anônimo disse...

Trais ele aki en europa k eu do un jeito dese disgrazado. E a culpa e da mae jamai se deixa un filho con padrasto alguns nen todos padratos sao capas de fazer kualker coisa nao e filho dele mesmo.. Deus nao pso acreditar eu kero adotar un bebe e esa imundisa mata um ....tomara deus k na cadeia ele te faz muhezinha..

Anônimo disse...

Boa noite a todos! Peço desculpas antecipadas aqueles que não concordarem com meu pensamento, mas sou um tipo de cidadão que acredita nas pessoas, que acredita na inocência de um acusado até prova contraria que pensa que todos têm direito a um julgamento justo que defende o direito de igualdade a todos perante as normas que violência só gera violência que todos devemos viver em harmonia que não se deve fazer aos outros o que não queremos que façam conosco que o perdoar é divino, PORÉM SE COMPROVADO O CRIME, PARA ESTE TIPO DE CRIME, DEVERIA SER CRIADA A PENA DE MORTE!!!!!! Logicamente a pena só poderia ser aplicada após um período passado em um lugar onde os demais aprisionados tivessem conhecimento do crime, pois até mesmo nos interior dos estabelecimentos prisionais existe ética! Para entendeu um abraço! Para quem não entendo, um abraço também.

Anônimo disse...

Boa noite a todos! Peço desculpas antecipadas aqueles que não concordarem com meu pensamento, mas sou um tipo de cidadão que acredita nas pessoas, que acredita na inocência de um acusado até prova contraria que pensa que todos têm direito a um julgamento justo que defende o direito de igualdade a todos perante as normas que violência só gera violência que todos devemos viver em harmonia que não se deve fazer aos outros o que não queremos que façam conosco que o perdoar é divino, PORÉM SE COMPROVADO O CRIME, PARA ESTE TIPO DE CRIME, DEVERIA SER CRIADA A PENA DE MORTE!!!!!! Logicamente a pena só poderia ser aplicada após um período passado em um lugar onde os demais aprisionados tivessem conhecimento do crime, pois até mesmo nos interior dos estabelecimentos prisionais existe ética! Para entendeu um abraço! Para quem não entendo, um abraço também.

Anônimo disse...

esse cara tinha que apanhar até morrer mesmo e isso seria pouco para o que ele fez e a mãe tambem merecia um castigo mas perder um filho dessa forma acredito que ja seja um bom castigo, se ela tiver coração vai ficar com esse peso na consciencia pelo resto da sua vida e acho muito bom que fique mesmo, e quanto ao conselho tutelar sinceramente aquilo não vale nada é uma bosta.

soneli ocampos rodrigues disse...

Deve ser essas provas que o conselho tutelar estava esperando para poder fazer alguma coisa por esse pequeno inocente!!!queria saber porque eles esperam tanto assim para poder algo e agora o que vão dizer para esse pai que queria tanto ter a guarda do seu pequeno anjinho!!!

soneli disse...

Enquanto não existir pena de morte para esses covardes vai continuar essas barbaridades!!!aqui vai o meu repudio para mas esse covarde que gosta de matar crianças inocentes!!! mas um anjinho que vai morar com Deus....

Denise Battisti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denise Battisti disse...

bando de vagabundos,a mae,o padrasto e essa porcaria de conselho que precisa ter uma criança espancada para servir de prova,,,e aqueles sinais antes de tal violencia que sao percebidos com acompanhamento,,,arranca esses incompetentes destes cargos

Anônimo disse...

Gente esta mãe é uma otária, onde ja se viu colocar um merda deste dentro de casa... O cara com passagem pela polícia e td, agora ela vem bancar uma de coitada????Ah ! me poupe!

Anônimo disse...

tem q deixar esse viado filho da puta aqui fóra para população se vingar tambem e outros igual a ele perceberen que justuça só existe na mão do povo e porrada nele até a morte

Anônimo disse...

Vao nada mano, la na penitenciaria ele vai ficar com os estrupadores numa ala so
deles....nem pensa q ele vai sofrer por ele nao vai.....por minha vontade preferia q a policia tivesse socado uma bala de fuzil na cabeça desse filha da puta....

Anônimo disse...

infelizmente agora a familia, tera q passar por esta dor devido a incopetencia da justiça e começando por quem deveria dar proteção a criança q seria o Conselho \tutelar de Dourados, e agora o estado vai reparar a perda se tem como reparar uma perda desta, pena de morte pra este monstro, a e os direitos humanos, não vai la consolar esta família, se fosse o vagabundo eles ja estariam la, e Ministra ainda insiste em defender estes vagabundos, sem almas, que fazerm isto, com a palavra Presidenta Dilma, agora tta na hora de exonerar esta incopetente ministra que defendem vagabundos

Jú disse...

Sabe o que é pior de tudo isso ???? É que vai acabar em pizza é assim esse nosso Brasil e cada dia mais vai aumentar pq se vê todos os dias crimes terriveis e que nao dao em nada e assim a bandidagem ta matando ,estuprando ,roubando ...pq sabem que nao tem JUSTIÇA ,eu só me apego na justiça divina pq sei que Deus é justo !!!!

Anonimo disse...

Nossa Que absurdo, realmente o conselho queria mais provas,ai esta, é o nosso brasil pessoal ,que absurdo!

Unknown disse...

meu deus chorro so de olha para essa criança cade a lei desse pais esse mostro merece pena de morte que lugar é esse que uma pessoa tem corage de judia de um anjo de deus meu deus perdoa esse mostro que ele não sabe o que faz

Francieli grando disse...

Engraçado que tem mãe que não da valor mesmo pra vida que ela mesma colocou no mundo...ao primeiro sinal de maus tratos a seu filho ela ja deveria ter colocado esse vagabundo, filho da mãe pra fora de casa, se não mais deveria jah ter matado ele antes que ele matasse seu filho...jah que não fez, tomara que nunca mais ela consiga colocar a cabeça no travesseiro para dormir novamente...isso me revolta muito, pois seria capaz de matar alguém que ousasse encostar se quer em um filho meu..muita revolta mesmo...

Anônimo disse...

Leva ele para o Instituto Royal para ser cobaia!!!Quem sabe esses presos servem para alguma coisa né?

Anônimo disse...

Infelizmente a morte do menininho estava anunciada, na reportagem dizem que o pai havia pedido a guarda por maus tratos, pq o conselho queria mais provas?gente até quando coisas assim irá acontecer? até quando um inocente vai pagar com a vida?fica todo mundo sentado esperando algo acontecerm, pq o conselho não foi na casa da mae verificar a denuncia, mais infelizmente ele se foi de uma forma cruel e tragica, agora resta esperar para que a justiça seja feita e q esse homem paga por issso

Anônimo disse...

Conselho tutelar queria mais provas ??? filhos da puta , eles tambèm tem na consciencia a morte desse inocente!!!!!

Anônimo disse...

infeliz da mãe ne danieli que parou um filha da puta desse tem que fazer o mesmo com esse demonio queria ta lá pra dar uma ajuda.... desgraçada ia te mandar direto pro infeliz

Anônimo disse...

infeliz da mãe ne danieli que parou um filha da puta desse tem que fazer o mesmo com esse demonio queria ta lá pra dar uma ajuda.... desgraçada ia te mandar direto pro infeliz

Anônimo disse...

E por eso meu povo q o brasil nao vai para frente porq eles cha tem provas se facem do palhaso e querem mais provas e q mais prova queren depois q esa crianca morreo os conselhos tutelar voces as conciencias de voces nao doi nao ter ajido rapido e voce mae sera q vce merece ser jamado de mae ou de animal cha sabendo q sua filha estva sendo mal tratado nao fez naada vce merece cadeia badia e ese mostro merece a tortura china e depois ser matado aos pouco p centir na peele oq esa crianca sem defensa sentio antes d morrer fila da puta vce merece a morte

Anônimo disse...

Esse cara não merecia nem ter vindo ao mundo,,com tanta maldade assim no coração,, a criança reçem descobrindo a vida e vem um cara pra tirar a vida com tanta crueldades,,,se ele não pagar essa corvadia aqui na terra vai pagar lá no céu,,ai sim ele vai ganhar,a lição q ele merece.

Anônimo disse...

Infelizmente,depois de tudo isso temo que essa monstruosidade acabe mesmo em pizza pois pessoas da familia do monstro tem dinheiro e podem livrar ele da cadeia.Estive lendo comentários no facebook de pessoas que ainda ousaram dizer que o tal monstro era boa pessoa,uma pessoa arrogante,que queria ser mais do que qualquer um e fazia o papel de bonzinho em público.
segue abaixo o outro perfil do monstro que ao meu ver devia ser partilhado em todas as redes sociais.Por eqto são dois perfis,quantos mais vão aparecer?!
https://www.facebook.com/davidson.santos.1420?fref=ts