13 junho 2013

Como clarear os dentes em casa de acordo com a ''Associação Dentária Americana''.

  O Clareamento dental com água oxigenada é reconhecido como uma prática segura pela Associação Dentária Americana.

Os dentes escurecem automaticamente com a idade, mas outros fatores também podem contribuir para o amarelamento. Os agentes cromogênicos no café e no chá, as lesões nervosas devido a um acidente, o tabagismo ou certos antibióticos podem ser os culpados. A maioria dos consultórios odontológicos oferece o clareamento dental a seus pacientes e você também pode comprar kits de clareamento em farmácias, sem a necessidade de receita. No entanto, para uma solução mais barata, clareie seus dentes em casa usando água oxigenada e obtenha um efeito semelhante. O Clareamento dental com água oxigenada é reconhecido como uma prática segura pela Associação Dentária Americana.

Quase todas as famílias tem um frasco de água oxigenada à espreita sob seu banheiro ou pia da cozinha. Enquanto todo mundo sabe que o peróxido de hidrogênio é útil para prevenir a infecção de arranhões e cortes, devido às suas propriedades anti-sépticas e antimicrobianas, muitas pessoas ignoram o fato de que o peróxido de hidrogênio é um anti-séptico bucal e dentes branqueamento agente eficaz. Eu tenho usado o peróxido de hidrogênio como uma parte do meu regime de higiene oral diária e ter notado uma diferença perceptível na brancura dos meus dentes e da saúde geral da minha boca.
O peróxido de hidrogénio pode ser encontrada na secção de farmácia maioria das farmácias em um frasco opaco castanho escuro. A razão pela qual ela é mantida em uma garrafa marrom opaco é que a luz vai realmente fazer com que o peróxido de hidrogênio para quebrar e enfraquecer a sua potência. Em qualquer caso, basta olhar para um frasco de vidro castanho com um tampão branco, que é a forma ubíqua de peróxido de hidrogénio de armazenamento de todo o país. Enquanto isso não deve ser um problema se você acabou de comprar o seu peróxido de hidrogênio a partir da farmácia local como Walgreens ou Longs Drugs, é importante para obter uma solução de peróxido de hidrogênio a 3%, que é a potência máxima que é geralmente aceite para ser seguro para biológica e para fins de saúde. Qualquer peróxido de hidrogênio vendido em uma farmácia deve ser de 3%, mas verifique se certificar de que você não inadvertidamente ter comprado uma garrafa de peróxido de hidrogênio para uso industrial, em vez de uso doméstico.
O peróxido de hidrogénio é útil como um colutório, devido às suas propriedades anti-sépticas e as mesmas propriedades que tornam o peróxido de hidrogénio eficaz na prevenção de infecção em cortes e arranhões. O peróxido de hidrogênio também é um agente clareador eficaz, e você vai notar que quase todos os dentes kit de clareamento casa tem água oxigenada listado como um dos seus ingredientes ativos. A maioria desses casa dentes branqueamento kits são ridiculamente caros no entanto, uma vez que a maioria dos fabricantes de higiene bucal estão tentando lucrar com a moda. É muito fácil de realizar a quase o mesmo resultado se, no entanto, com uma garrafa muito mais acessíveis do peróxido de hidrogénio a partir da farmácia.
Descobri que eu prefiro o peróxido de hidrogênio como um oral pré-escovação enxaguar. Para iniciar o processo, é melhor para enxaguar a boca com água comum primeiro para enxaguar a boca de todos os detritos. Depois que isso for feito, medir uma pequena quantidade (um par de colheres de sopa deve fazê-lo) de peróxido de hidrogênio em um copo e enxaguar a boca com o peróxido de trinta a sessenta segundos. Se você gosta, você pode apenas tomar um pequeno gole da garrafa, que é o que eu costumo fazer eu mesmo. Quase imediatamente, o peróxido de hidrogénio começa a formar bolhas e de espuma, que é um resultado da reação química entre o peróxido de hidrogénio e os contaminantes na sua boca. É importante não usar muita água oxigenada ao mesmo tempo desde o seu volume vai expandir em sua boca, devido à ação de espuma. A ação de espuma irá penetrar em todas as áreas de sua boca, mesmo entre os dentes e vai ajudar a livrar sua boca de bactérias nocivas que podem causar mau hálito ou doenças gengivais. As instruções de peróxido de hidrogênio no frasco sugerem diluir o peróxido de hidrogênio com partes iguais de água antes de usar como um enxágüe oral, mas quase todos os dentista Tenho consultado sobre esta questão afirmou que a diluição é desnecessário. Depois de enxaguar a boca com o peróxido de hidrogênio, em seguida, lave a sua boca novamente com água e escova os dentes como normal. Você vai descobrir que seus dentes se sentir mais limpa e são visivelmente mais brancos após este processo é repetido por vários dias.
Em conclusão, o branqueamento e propriedades anti-sépticas de peróxido de hidrogênio fazer o peróxido de hidrogênio um excelente anti-séptico bucal para a saúde bucal em geral. Pode demorar várias aplicações de peróxido para o clareamento para ser perceptível, mas depois seus dentes vão ser significativamente mais brancos em uma fração do custo de compra de uma casa dentes branqueamento kit.

PASSO A PASSO PARA CLAREAR OS DENTES 
É  altamente recomendável que se verifique se não é alérgico aos componentes.

1-Compre um frasco de água oxigenada em sua farmácia local.
A água oxigenada é comumente usada para tratar ferimentos, mas suas propriedades anti-sépticas também são boas para a higiene bucal. Compre um frasco de água oxigenada de 10 volumes, pois essa é segura para o uso oral.
2-Use a água oxigenada diariamente como um enxaguatório bucal, antes de escovar seus dentes, para clareá-los naturalmente.
-Coloque aproximadamente 2 colheres de sopa (30 ml) do produto em sua boca e bocheche por 1 minuto. A solução começará a espumar; é assim que você sabe que está funcionando. A água oxigenada combinada com as bactérias orais formam bolhas em sua boca.
-Cuspa a solução e enxágue sua boca com água.
-Escove seus dentes como faria normalmente.
 3-Escove seus dentes com uma pasta de água oxigenada e bicarbonato de sódio uma vez por semana.
  • Misture 2 colheres de chá (10 ml) de água oxigenada com 3 colheres de chá de bicarbonato de sódio. Misture até formar uma pasta. Altere essas medidas até encontrar uma consistência que lhe agrade. Esta pasta deve ficar com uma consistência similar ao creme dental.
  • Adicione um pouquinho de creme dental de hortelã/menta à sua pasta caseira para dar-lhe um sabor refrescante. Você também pode adicionar uma gota de extrato de hortelã-pimenta.
  • Acrescente uma pitada de sal e misture. O sal vai esfoliar seus dentes enquanto você os escova.
  • Coloque um pouco da pasta em sua escova de dentes.
  • Escove seus dentes com a pasta, realizando movimentos pequenos e circulares. Depois que todos os seus dentes estiverem cobertos, deixe a mistura agir sobre eles por 2 minutos.
  • Remova a pasta de seus dentes enxaguando sua boca com água da torneira.
  • Escove seus dentes com creme dental para livrar sua boca de todos os resíduos da mistura de água oxigenada.   
  • IMPORTANTE
  • Para manter seus dentes brancos e brilhantes, evite fumar e ingira bebidas que contêm taninos usando um canudo
  • Refrigerantes, café, vinho tinto e chá contêm taninos. agua oxigenada clareia os dentes.
FONTES - WikiHow   
Yahoo Voices

Um comentário:

Beatriz Rebelo disse...

Me desculpe Adilson, mas em primeiro lugar gostaria de lhe fazer uma pergunta: O senhor é dentista? em segundo lugar: poderia me indicar qual a publicação ou artigo da ADA em que diz que o uso da água oxigenada é indicada e segura para clareamento dental?pois eu já li as diretivas da ADA sobre clareamento dental e não achei nenhuma indicação de sua utilização. E por último acho uma falta de responsabilidade publicar este tipo de informações aos leigos sem ter pesquisado sobre os efeitos nocivos desta prática.