28 fevereiro 2011

DEPUTADO FEDERAL WILLIAM DIB NOVO GUERREIRO PELA PEC300

O Deputado Federal William Dib (PSDB/SP), da região do Grande ABC, que foi prefeito por duas vezes de São Bernardo do Campo, assumiu o mandato na Câmara dos Deputados com o compromisso da defesa veemente da PEC 300 e dos demais direitos dos bravos policiais civis e militares.
Comprovando esse compromisso, William Dib adotou as seguintes medidas:
Apresentou o Projeto de Lei nº 365/2011 que altera a Lei do Serviço Militar, permitindo a prestação desse serviço na Polícia Militar como trabalho voluntário e remunerado. A medida servirá para a profissionalização dos jovens. Aproximando a comunidade local e retirando os jovens das ruas e os inserido no mercado de trabalho.
Apresentou o Projeto de Lei nº 364/2011 que permite o afastamento da atividade policial do militar que for eleito representante da classe junto às associações. A proposição ainda assegurará na Lei o direito do desconto da contribuição associativa diretamente na folha de pagamento. O Projeto server como uma medida de emancipação funcional e financeira das entidades representativas em relação ao governo.
Participação de todas as reuniões de mobilização visando à aprovação da PEC 300/446.
Ingressou como membro efetivo da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, órgão competente para discutir e aprovar todos os projetos de interesse dos policiais civis e militares.
foto: William Dib durante a última reunião da PEC 300 em Brasília
Prof. Sergio Duarte

Ler mais: http://policialbr.com/profiles/blogs/deputado-federal-william-dib#ixzz1FIdf0aQJ

Nenhum comentário: