23 julho 2018

BOMBEIROS ENCONTRAM PORTAS DE EMERGÊNCIA FECHADA AO ATENDER VITIMA DE ACIDENTE

Na tarde de hoje (23), o Corpo de Bombeiros foi solicitado para atender um acidente de transito entre um carro e uma motocicleta, ocorrido na Rua Coronel Ponciano frente ao Estádio Douradão.
No local foi constatado o fato e os soldados do fogo efetuaram o socorro da vítima e transportaram para o Hospital da Vida em Dourados, contudo ao chegar no hospital na porta do pronto socorro entrada de emergência a porta encontrava-se fechada.
Foi informado aos bombeiros que estavam efetuando socorro, que deveriam pegar uma chave na recepção do Hospital e assinar um caderno dizendo quem pegou a chave para somente após isto encaminharem a vítima do acidente para ser atendida.
O vídeo  retrata o ocorrido desde a chegada do Corpo de Bombeiros no Hospital da Vida, até a entrada da vítima para o interior do pronto-socorro onde se passaram vários minutos preciosos que poderiam determinar a vida ou a morte da socorrida infelizmente a pessoa deu entrada com vida.
A direção do hospital informou que um dos motivos da porta estar fechada seria que o funcionário responsável pelo local está de férias e que iria ser providenciado no máximo em uma semana uma outra pessoa para ficar na porta de emergência assim como seria providenciado chaves para o Corpo de Bombeiros e também para o SAMU para abrir a porta sempre que chegar em com pessoa em estado de socorro de emergência.
Adilson Domingos DRT Jornalista 1368

Nenhum comentário: